serões

ontem, por lisboa, foram uns pelas ruas da baixa ouvir o devendra, enquanto outros, em maior número, rumaram a oriente para ver a madonna. estivesse eu por lá e teria feito parte do primeiro grupo. muito provavelmente com a ana e a sofia, jantar rápido antes do concerto num local que não tenha fechado entretanto. 

é o instagram que me traz hoje este bulício e um aroma distante a escolhas que têm de ser feitas, opções entre planos e tribos. 

à hora a que os batons e brilhos eram postos, já eu me enroscava, submersa em tecidos fofos e quentes que me duplicam o volume. gato aos pés, gato na barriga, gato em todo o lado. na cabeça e no coração, sobretudo ultimamente. os meus horários são os dele, os seus desejos as minhas ordens, o seu conforto e saúde a minha prioridade.

outubro foi um mês muito triste e muito exigente também. mas ensinou-me (ensinou-nos) muito sobre o amor. 

Comentários